IgnitionOne chega ao Brasil



A IgnitionOne, líder global em soluções de marketing digital, anuncia o início de suas operações no Brasil, com sede em São Paulo. Reconhecida mundialmente como pioneira na integração e centralização dos diversos canais do marketing digital em uma única plataforma, a empresa, que globalmente é liderada por Will Margiloff, terá como diretor das operações no Brasil, Edmardo Galli, um dos pioneiros em marketing digital na América Latina.
Galli é conhecido no mercado pelo lançamento bem sucedido, em 1996, da 10’ Minutos, uma das primeiras agências digitais do mercado brasileiro. A agência se tornou um importante player do segmento e foi incorporada pela Ogilvy & Mather, se tornando Ogilvy Interactive no Brasil.
O mercado brasileiro apresentou um rápido crescimento nos últimos anos e, de acordo com Margiloff, chegou a um ponto fundamental em sua história. “Como o marketing digital está prosperando rapidamente no Brasil, existe a oportunidade de pular etapas aqui e superar mais facilmente os desafios de integração e simplificação, enfrentados nos últimos anos pelos EUA e pela Europa. O País é uma verdadeira incubadora de criatividade e inovação, e isso faz com que a nossa presença seja coerente”, comenta Margiloff.
“Chegamos a um nível de maturidade onde marcas e agências estão começando a investigar as tecnologias disponíveis para otimização e aumento de retorno de suas campanhas de mídia online. A tecnologia é fundamental nesse mercado. Porém, hoje, as ferramentas disponíveis são segmentadas por canal de mídia e não trocam informação entre si”, diz Galli. E acrescenta, “uma solução integrada, como a Suíte de Marketing Digital da IgnitionOne traz simplificação, aumento de eficiência e optimização real dos resultados por meio da integração de todos os canais. O setor está num ponto decisivo e há uma oportunidade de inovar o marketing digital, e a IgnitionOne será uma importante referência deste processo”.

Sobre a IgnitionOne
A IgnitionOne® é líder mundial em soluções de marketing digital, que permite empresas integrarem e centralizarem diversos canais de marketing digital em uma única plataforma: IgnitionOne’s Digital Marketing SuiteSM. Hoje, a IgnitionOne movimenta mais de US$ 30 bilhões em ganhos por ano para seus clientes, gerencia mais de US$ 1 bilhão em publicidade online e é utilizada por mais de 500 clientes. Entre seus principais clientes estão: BMW, Danone, Fiat, General Motors, Philips, além de diversas agências de propaganda em todo o mundo.
Para mais informações, visite www.ignitionone.com.br ou acompanhe a empresa no Twitter @ignitionone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Cruzeiro do Sul destaca importância das parcerias com o governo para o povo do município

Fundhacre realiza rodas de conversa sobre segurança do paciente