IgnitionOne chega ao Brasil
A IgnitionOne,
líder global em soluções de marketing digital, anuncia o início de suas
operações no Brasil, com sede em São Paulo. Reconhecida mundialmente
como pioneira na integração e centralização dos diversos canais do
marketing digital em uma única plataforma, a empresa, que globalmente é
liderada por Will Margiloff, terá como diretor das operações no Brasil,
Edmardo Galli, um dos pioneiros em marketing digital na América Latina.
Galli
é conhecido no mercado pelo lançamento bem sucedido, em 1996, da 10’
Minutos, uma das primeiras agências digitais do mercado brasileiro. A
agência se tornou um importante player do segmento e foi incorporada
pela Ogilvy & Mather, se tornando Ogilvy Interactive no Brasil.
O
mercado brasileiro apresentou um rápido crescimento nos últimos anos e,
de acordo com Margiloff, chegou a um ponto fundamental em sua história.
“Como o marketing digital está prosperando rapidamente no Brasil,
existe a oportunidade de pular etapas aqui e superar mais facilmente os
desafios de integração e simplificação, enfrentados nos últimos anos
pelos EUA e pela Europa. O País é uma verdadeira incubadora de
criatividade e inovação, e isso faz com que a nossa presença seja
coerente”, comenta Margiloff.
“Chegamos
a um nível de maturidade onde marcas e agências estão começando a
investigar as tecnologias disponíveis para otimização e aumento de
retorno de suas campanhas de mídia online. A tecnologia é fundamental
nesse mercado. Porém, hoje, as ferramentas disponíveis são segmentadas
por canal de mídia e não trocam informação entre si”, diz Galli. E
acrescenta, “uma solução integrada, como a Suíte de Marketing Digital
da IgnitionOne traz simplificação, aumento de eficiência e optimização
real dos resultados por meio da integração de todos os canais. O setor
está num ponto decisivo e há uma oportunidade de inovar o marketing
digital, e a IgnitionOne será uma importante referência deste processo”.
Sobre a IgnitionOne
A
IgnitionOne® é líder mundial em soluções de marketing digital, que
permite empresas integrarem e centralizarem diversos canais de
marketing digital em uma única plataforma: IgnitionOne’s Digital
Marketing SuiteSM. Hoje, a IgnitionOne movimenta mais de US$
30 bilhões em ganhos por ano para seus clientes, gerencia mais de US$ 1
bilhão em publicidade online e é utilizada por mais de 500 clientes.
Entre seus principais clientes estão: BMW, Danone, Fiat, General
Motors, Philips, além de diversas agências de propaganda em todo o
mundo.
Para mais informações, visite www.ignitionone.com.br ou acompanhe a empresa no Twitter @ignitionone.
Comentários
Postar um comentário