“Reunir alguns dos maiores nomes da música portuguesa e brasileira, em um espetáculo único, aonde a língua portuguesa reine nas suas mais diferentes formas de expressão”. Esse é o foco do show BRASIL ABRAÇA PORTUGAL que acontecerá dia 23 de Setembro em Lisboa e foi criado exclusivamente para o lançamento do ANO DO BRASIL EM PORTUGAL. 
Uma banda base composta por uma mescla de excelentes músicos Brasileiros e Portugueses irá acompanhar seis grandes artistas escolhidos com muito cuidado para o integrar o elenco desse show de celebração. De Portugal teremos o grande nome da nova geração do Fado, a cantora Carminho, O dono de alguns dos maiores hits da história da música portuguesa o cantor Paulo Gonzo e o grande nome do Hip Hop português BOSS AC.
Do Brasil, um mestre do samba de todos os tempos Martinho da Vila, um dos melhores compositores da MPB Zeca Baleiro e a revelação da musica brasileira aqui em Portugal o cantor, compositor e diretor artístico Zé Ricardo.
Com aproximadamente duas horas de duração o clima do show será de festa. O primeiro artista canta 4 músicas e chama o próximo convidado. Eles cantam uma canção juntos. O que estava em cena deixa o palco e o que acabou de entrar faz mais 4 músicas. Então chama o próximo e assim sucessivamente. No final, todos os seis artistas no palco farão duas músicas juntos para o grande final. Poderemos ainda contar com artistas convidados que aparecerão para uma participação especial. Essas surpresas serão bem-vindas.
 O formato do show trará dinamismo e integração entre os artistas e o público. E vai encantar os portugueses que poderão viajar pela diversidade dos diferentes estilos musicais entre Brasil e Portugal.
Um show histórico, que irá misturar Fado, Samba, MPB, Hip Hop, Pop Português e outros estilos musicais e ficará marcado na memória e no coração dos nossos irmãos lusitanos.
Informação:
Show O Brasil Abraça Portugal
23 de setembro de 2012 – 16h – Praça do Comércio – Lisboa
Aberto ao Público

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade