Assistentes Educacionais recebem homenagem da GERED
Itajaí,


Quatro quintas-feiras foram reservadas para reunir os 72 Assistentes Educacionais de todas as Escolas que fazem parte da 17ª Gerência Regional de Educação de Itajaí.
Estes encontros estão sendo promovidos para que sejam apresentados os repasses administrativos, além de debates, discussões e trocas de experiências entre os trabalhadores e GERED.

Além dos repasses administrativos, os Assistentes Educacionais também estão sendo Homenageados. Aproveitando que no dia 30 de setembro é comemorado o dia do Secretário, a GERED organizou um café colonial, afim de, agraciar os servidores.

Para fazer a abertura do 2º encontro esteve presente a Gerente Regional de Educação, Clenira Schimitz Pivatto que em sua fala, discorreu sobre a situação das escolas e ressaltou a responsabilidade deste cargo para o bom funcionamento da escola, “A função de vocês é muito importante para o bom funcionamento da escola, por este motivo devemos sempre promover estes encontros, para nos aproximarmos e acompanhá-los em todos os procedimentos” enfatizou a Gerente.
 O último encontro acontecerá no dia 11 de outubro nas dependências do auditório da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Itajaí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços