Turismo nacional em evidência nos Emirados Árabes
MTur leva Brasil para uma das maiores feiras de investimentos turísticos do mundo
Brasília, DF - O secretário de Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do MTur, Fábio Mota, está nos Emirados Árabes para a Conferência Árabe de Investimentos Hoteleiros 2012 (Arabian Hotel Investment Conference, AHIC na sigla em inglês). O evento reúne as principais empresas do ramo instaladas na Europa, região do Golfo Pérsico, Egito e Marrocos.

O objetivo do encontro é promover o contato e estimular a geração de negócios entre operadores, proprietários e investidores. “O turismo brasileiro tem grande interesse nesse cenário para o ingresso de divisas e modernização do setor. Vivemos uma fase de crescimento e queremos mostrar a força e a confiabilidade de nossa hotelaria e de também de outras áreas do turismo do Brasil”, reforça o secretário Fábio Mota. O AHIC 2012 começou no último sábado (28) e encerra hoje (30).

O diretor do Departamento de Financiamento e Promoção de Investimentos no Turismo do MTur, Hermano Carvalho, também integra a comitiva do governo brasileiro nos Emirados Árabes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços