Secretaria de Trabalho e Emprego lança programas e inaugura Sine no Norte de Minas

Carlos Pimenta lança três programas em Montes Claros e unidade do Sine em Coração de Jesus
Nesta sexta-feira (18) o Norte de Minas vai receber várias ações da Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (SETE) para beneficiar os trabalhadores. O secretário Carlos Pimenta lança, em Montes Claros, três programas que visam a elevação da empregabilidade e o estímulo à geração de renda: o ProJovem Trabalhador – Juventude Cidadã, o Inclusão Produtiva, e o Promoção de Ações Integradas de Economia Popular Solidária. Além dos programas, o secretário vai inaugurar, em Coração de Jesus, uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para servir como apoio aos trabalhadores e empregadores da cidade.
O lançamento dos programas será em Montes Claros, às 9h, na Sociedade Rural de Montes Claros (Parque de Exposições José Alencar Athayde. Praça Lindolfo Laughton, nº 1.373 – bairro Alto São João). Já a inauguração da unidade do Sine em Coração de Jesus, será às 17h, na rua Juca de Queiroz, nº 1.061, Centro.
Serviço:
Evento: Lançamento dos programas ProJovem Trabalhador, Inclusão Produtiva e Promoção         de Ações Integradas de Economia Popular Solidária.
Quando: sexta-feira, 18 de maio de 2012, às 9h.
Local: Sociedade Rural de Montes Claros (Parque de Exposições José Alencar Athayde. Praça Lindolfo Laughton, nº 1.373 – bairro Alto São João, Montes Claros.
Evento: Inauguração do Sine Coração de Jesus.
Quando: sexta-feira, 18 de maio de 2012, às 17h.
Local: Rua Juca de Queiroz, 1.061, Centro, Coração de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços