Ricardo Bufolin/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Drielly Daltoé disputa Copa do Mundo




Drielly Daltoé, da Ginástica Rítmica Individual, disputa Copa do Mundo no Uzbequistão
Ginasta viaja no próximo domingo (13) e compete entre 18 e 20 de maio
Santo André (SP) - Para dar sequência à participação do Brasil em etapas de Copa do Mundo de Ginástica Rítmica neste ano, a atleta Drielly Daltoé, da Seleção Individual, competirá em Tashkent, no Uzbequistão, de 18 a 20 de maio. Os treinos e as disputas da Copa do Mundo terão como sede o Universal Sport Palace. A ginasta embarca neste domingo (13), em voo previsto para sair às 23h15 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Viajam junto com ela a técnica Ana Cristina Médici e a árbitra Maria da Conceição Costa.

A capixaba levará para a Ásia a experiência que adquiriu em sua passagem pela GR de Conjunto, de junho a dezembro de 2011. Com a equipe, ela conquistou três medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro. "O principal ganho foi amadurecimento. Agora, tenho mais confiança em relação ao que devo fazer dentro do tablado e acho que evolui bastante na parte de execução. Além disso, trabalhando ao lado de outras meninas pude trocar experiências e assimilar as habilidades de cada uma, aprendendo diariamente", contou.

Drielly está de volta à sua cidade natal, Vila Velha (ES), cursando Nutrição. Mas a atleta não descarta integrar o Conjunto novamente. "Tenho planos de voltar, mas não sei quando. Um grande momento seria nas Olimpíadas de 2016." Segundo Drielly, a Copa do Mundo de Tashkent a ajudará a avaliar em que nível está. "Será muito importante iniciar logo em uma campeonato internacional, ao lado de grandes nomes que estarão nas Olimpíadas de Londres. Vai ajudar a me preparar para competir no Troféu Brasil (no fim de maio) e no Meetting Internacional (no começo de junho)."

Estarão reunidas no Uzbequistão atletas de 21 países, além do Brasil: Azerbaijão, Bielorrússia, Bulgária, República Checa, Egito, Estônia, Finlândia, França, Indonésia, Israel, Japão, Cazaquistão, Quirguistão, Coreia, Malásia, México, Rússia, Eslovênia, Síria, Venezuela e Uzbequistão.

Delegação

Ginasta: Drielly Daltoé (Clube dos Oficiais)
Técnico: Ana Cristina Médici
Árbitra: Maria da Conceição Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços