Rede Minas prepara cobertura especial para a Bienal do Livro

Além das gravações de programas, emissora planeja entrevistas compactas, que serão exibidas durante toda a próxima semana
Mais uma vez, a Rede Minas estará presente na Bienal do livro, que começa nesta sexta-feira (18), no Expominas. O programa “Imagem da Palavra” gravará episódios para a atração, com convidados que participarão do evento. Já estão programadas as entrevistas com Ana Maria Machado, que conta sobre seu trabalho, sua obra e seu novo livro “Infâmia”. Outro entrevistado é o jornalista da Rede Globo, Edney Silvestre, que apresenta seu novo livro “Se eu fechar os olhos agora” e, por fim, Fabrício Corsaletti, que discute a obra “Esquimó”.
Além das gravações dos programas, a equipe fará entrevistas compactas, que serão exibidas durante toda a próxima semana. Os bate-papos serão exibidos sempre após o programa “Agenda”, das 20h às 20h10. Os convidados para essas pequenas entrevistas são Fabrício Carpinejar, Lucas Figueiredo, Nilton Bonder, Zuenir Ventura e Luiz Ruffato.
Outros programas também entrarão no clima da literatura e farão a cobertura do evento. O Jornal Minas 2ª edição apresenta os detalhes de tudo que acontecerá na Bienal, já nesta sexta-feira. E o “Agenda”, além de apresentar a programação do evento, vai conversar com escritores convidados e com o público, com apresentação de Fernanda Ribeiro. As entrevistas compactas com escritores da Bienal serão exibidas, de 21 a 25 de maio, sempre às 20h, após o programa “Agenda”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços