Raul Roger é homenageado pela Federação Paulista de Skate
 
Após receber prêmio, atleta encara pistas californianas pela primeira vez
 
Raul Roger
foto Aleko Stergiou

 
O atleta Nicoboco, Raul Roger, foi homenageado pela Federação Paulista de Skate, na noite da última sexta-feira (4) por ter sido o Campeão Paulista Vertical Amador em 2011.

O evento aconteceu no CAJUV (Coordenadoria de Ações para Juventude), em São Bernardo do Campo, e reuniu os melhores skatistas do Estado de São Paulo nas modalidades Street, Vertical e Banks.

“Receber esta homenagem pela conquista do título me fez relembrar as vitórias e o crescimento que tenho conseguido obter, torneio após torneio”, disse Roger.

Segundo ele, o reconhecimento fortalece as expectativas de bons resultados também para este ano. Nesta terça-feira (8), o skatista embarca para Califórnia onde vai treinar pela primeira vez em pistas americanas. 

“Estou indo para os Estados Unidos ganhar experiência internacional. Quero tentar correr todos os campeonatos possíveis para mostrar o meu trabalho, melhorar meu nível e divulgar a Nicoboco dentro e fora do Brasil”.

De acordo com Raul Roger, a sua primeira apresentação em solo californiano pode ocorrer no Pro-tec Pool Party, que começa dia 12, no Combi Bowl da Vans Skatepark in Orange.

Outras informações sobre o atleta estão no site www.nicoboco.com.br.
 
 
Por Emanuelle Oliveira
Jornalista - Mtb 59.151
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços