Prefeitura promove reunião com agricultores



A Secretaria Municipal de Agricultura promoveu na quinta-feira, 10 de maio, uma reunião junto aos agricultores do município que participam dos Projetos de Alimentação Escolar e Compra Direta. Os projetos consistem na aquisição de produtos direto dos agricultores campomagrenses e que posteriormente são destinados às escolas municipais, estaduais e algumas instituições filantrópicas.
A reunião foi pautada no sistema logístico destacando a qualidade e quantidade dos produtos entregues pelos agricultores, bem como a regularidade destas entregas.  Os produtos destinados aos alunos das escolas municipais, estaduais e instituições filantrópicas, garantem um complemento saudável na alimentação diária. Em março, a prefeitura de Campo Magro, adquiriu um caminhão refrigerado que é utilizado no transporte das mercadorias, mantendo a conservação das frutas, verduras e legumes.


A secretaria apresentou um convite para o Curso de Turismo Rural, que será realizado entre os dias 21 e 26 de maio na Chácara Sant’Ana, com a participação de 25 agricultores que possuem interesse na área turística do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços