Prefeito fez 105 atendimentos no residencial Abussaffe


Atendimentos em bairro da região leste foram realizados hoje (15), no programa Prefeitura nos Bairros; desde janeiro de 2010, foram feitos 12.793 atendimentos
O prefeito Barbosa Neto fez 105 atendimentos hoje (15), em mais uma edição do programa “Prefeitura nos Bairros”, que aconteceu na igreja Desperta o Brasil para Cristo, no residencial Abussaffe,  região leste da cidade.

Das 6h às 13h30, o prefeito atendeu, além dos moradores do residencial Abussaffe, também dos conjuntos Ernani Moura Lima, Armindo Guazzi, jardim da Luz, Alexandre Urbanas, entre outros.

O prefeito Barbosa Neto lembrou aos moradores que entregou, na semana passada, a capela mortuária na rua João Silva Godoy, no Conjunto Ernani Moura Lima. No início de fevereiro, a Prefeitura também colocou em funcionamento o Centro de Convivência do Idoso na rua Gabriel Matokanovic, 260, jardim da Luz.

Barbosa comentou ainda da horta comunitária no conjunto Alexandre Urbanas, na rua Nelson Brunelli, em frente ao campo de futebol e da academia ao ar livre na unidade do Armindo Guazzi.

Com os números de hoje, o programa “Prefeitura nos Bairros” já atendeu, desde janeiro de 2010, 12.793 pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços