Prefeito entrega reforma de campo no jardim Tarobá


Solenidade de entrega será neste domingo, às 12h30 na rua José Santiago de Queiroz
O prefeito Barbosa Neto e o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Claudemir Vilalta entregam neste domingo (29), a partir das 12h30, a reforma do campo de futebol do jardim Tarobá. O espaço localizado na rua José Santiago de Queiroz, região sul foi totalmente revitalizado.

Além de pinturas, a Prefeitura executou a revitalização do gramado, a reforma no alambrado; o asfalto no entorno, a colocação de portão e ainda a cessão de redes e bola de futebol. Após a solenidade, a comunidade realizará jogos amistosos entre os moradores.

Com recursos e mão de obra própria da Prefeitura, a revitalização do espaço atende reivindicação da comunidade ao prefeito Barbosa Neto. A Associação de Moradores do Bairro coordenará as atividades do espaço e terá a responsabilidade de tomar conta do campo de futebol. A obra contou com a parceria das Secretarias Municipais do Ambiente (Sema) e de Agricultura e Abastecimento.

O espaço terá o nome do radialista Murilo Zamboni, falecido em 18 de maio de 2000. Uma homenagem do prefeito Barbosa Neto a um apaixonado pelo Londrina Esporte Clube e que foi seu ex-treinador, supervisor e presidente entre as décadas de 1970 e 1980.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços