Parque das Indústrias tem campo de futebol reformado


Solenidade de entrega, que vai contar com a presença do prefeito Barbosa Neto, ocorre neste domingo (11), às 10h, na rua Mitomu Simamura
O prefeito Barbosa Neto, em conjunto com a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e Secretarias Municipais do Ambiente (Sema) e Obras e Pavimentação, entregam neste domingo (11), a partir das 10h, a reforma do campo de futebol do Parque das Indústrias, região sul.

Localizado na rua Mitomu Simamura, o campo de futebol teve todo seu espaço refeito. Além da recuperação do gramado e toda extensão dos alambrados, a Prefeitura proporcionou a pintura do campo e vestiários, refez as traves e vai doar redes e bolas para comunidade.

Durante a solenidade de reinauguração, será realizado um jogo amistoso entre o time de Guaravera, contra os próprios moradores do Parque das Indústrias. “É um espaço bastante utilizado pelos moradores, que solicitaram esse ajuste. Estamos oferecendo melhores condições aos chamados atletas de final de semana” destacou o presidente da FEL, Claudemir Vilalta.

Com recursos e mão de obra própria da Prefeitura, a revitalização do espaço partiu de uma promessa do prefeito Barbosa Neto, que deixou para a Associação de Moradores do Bairro, a responsabilidade de tomar conta do campo de futebol. “O prefeito cumpriu o prometido. Ele reformou mais um espaço destinado às práticas esportivas”, afirmou Vilalta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços