Na terça-feira, dia 08 de maio, a LIESF (Diretoria, presidentes dos conselhos deliberativo e fiscal) juntamente com os presidentes das cinco escolas de samba, estiveram reunidos na sede da liga, na Passarela do Samba Nego Quirido. A reunião foi de apresentação do novo Presidente da Embaixada Copa Lord, Cléber Ferreira, e também receber o Presidente Cy, reeleito na escola Os Protegidos da Princesa.

A conversa foi ampla e focada no Carnaval 2013, repassando em especial, os processos de andamento dos projetos, ao novo Presidente presente no grupo. Na ocasião, foi solicitado através da LIESF, para que os Presidentes das cinco agremiações, indiquem até o final do mês de maio, os nomes que irão compor a nova CPC 2013, que terá agora uma responsabilidade ainda maior no disciplinamento do desfile do próximo carnaval.

Foi aprovado um ofício, encaminhado ao Prefeito Municipal de Florianópolis, onde a LIESF e as cinco agremiações solicitam uma audiência, objetivando deliberar acerca da cessão da administração e disciplinamento do Carnaval da capital, e da Passarela do Samba Nego Quirido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços