Mutirão do Emprego oferta mais de 850 vagas


O candidato deve comparecer ao SINE, amanhã (9), das 8h às 18h, munido de carteira de trabalho, retirar carta de encaminhamento e realizar primeira entrevista
A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda informa que o Mutirão do Emprego vai disponibilizar mais de 850 vagas para colocação imediata amanhã (9), das 8h às 18h, na sede do Sistema Nacional do Emprego (SINE), localizado na rua Hugo Cabral, 301, centro.

De acordo com a secretária do Trabalho, Emprego e Renda, Neiva Vieira, a oferta de vagas ainda poderá aumentar até amanhã. “Algumas empresas cadastraram o número de vagas há mais de 15 dias, portanto poderá haver mais disponibilidade. O mutirão é uma grande oportunidade para empregar o candidato, até porque não fazemos encaminhamento para cadastro de reserva, apenas para vagas disponíveis”, salientou.

Para participar o candidato deverá comparecer ao SINE munido de carteira de trabalho e retirar a carta de encaminhamento. “A primeira entrevista de seleção será realizada imediatamente, com os representantes das 16 empresas, que estarão no local. Outros candidatos serão encaminhados para entrevistas nas sedes das empresas”, disse.

Os cargos e vagas que serão ofertadas no Mutirão do Emprego, amanhã são os seguintes: açougueiro, 16; agente de prevenção,15; ajudante de armazém, 16; analista fisico-químico, 1; atendente de farmácia, 5;atendente de lanchonete, 2; auxiliar de confeitaria, 15; auxiliar de depósito, 5;auxiliar de expedição, 10; auxiliar de produção, 203; auxiliar de recursos humanos, 1; borracheiro, 1; caldeireiro montador, 15; chapeador, 2; conferente de mercadoria, 15; desenhista técnico (cartazista), 25; empacotador, 15; frentista, 15; inspetor de produção, 15; inspetor de qualidade, 15; montador de veículos, 1; motorista carreteiro, 17; motorista de caminhão leve, 25; oficial de serviços gerais, 2; operador de caixa, 30; operador de dobradeira, 1; operador de maquina prensa, 1; operador de telemarketing, 250; orientador de caixa (fiscal),    15; padeiro, 1; pedreiro, 15; pintor de obras, 1; repositor de mercadorias, 25; servente de obras, 4; vendedor, 32 e zeladora, 15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços