Mães atendidas por programas da Assistência são homenageadas


Encontro que proporcionou atividades como palestras e apresentações artísticas também será realizado amanhã (12) no distrito de Guaravera
Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste domingo (13), o prefeito Barbosa Neto prestou uma homenagem hoje (11), numa tarde festiva para as cuidadoras dos programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social. As atividades fazem parte de uma parceria junto ao Programa do Voluntariado do Paraná (Provopar).

O objetivo do encontro foi valorizar as mulheres da cidade e distritos, propiciando momentos agradáveis e diferenciados, através de apresentações artísticas, espetáculos circenses, além de palestras sobre a experiência de ser mãe e mulher nos dias de hoje.

Barbosa Neto enalteceu a importância das cuidadoras para a cidade. “Entendo que ser mãe é vocação. Todas as mulheres aqui presentes têm valores especiais de determinação, força de vontade, entrega e, principalmente, muito amor. Nós da atual administração só podemos agradecer e continuar trabalhando para investir em mais ações para atender as crianças”, disse.

A secretária municipal de Assistência Social, Jacqueline Micali, agradeceu e parabenizou o empenho de todos da família da Assistência Social. “Sejam os servidores, as mães cuidadoras e as crianças em situação de vulnerabilidade social. Nós trabalhamos para oferecer todo respaldo que a população precisa”, afirmou.  

Para amanhã (12), em continuação às comemorações, haverá atividades no Centro Comunitário do Distrito de Guaravera, localizado na rua Salvador, 185, zona rural da cidade. Mães e familiares serão recebidos com uma dinâmica, que seguirá com um espetáculo circense, entrega de lembrancinhas, entre outras atividades

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços