Liga londrinense altera jogos do Metropolitano Adulto de basquete


Confrontos entre Rolândia e Bandeirantes e Apucarana e Ibrahim Presentes/Country Club passaram do dia 20, para o dia 19 de maio
A Liga Metropolitana de Basquete (LMB) informa que houve alterações em datas, horários e locais de dois jogos do Campeonato Metropolitano Adulto 2012. Os jogos, que aconteceriam no próximo domingo, dia 20 de maio, foram antecipados para o dia 19, no período da tarde.

O primeiro confronto, marcado às 14h, será da Prefeitura Municipal de Rolândia que vai enfrentar o Novo Basquete Bandeirantes (NBB). Posteriormente, às 15h30, o jogo previsto será entre Prefeitura Municipal de Apucarana e Ibrahim Presentes/Country Club. Ambos serão realizados no ginásio do Colégio Sesi, localizado na rua Nevada, 626. 

Ao todo, seis times disputam o título em jogos no turno e returno. A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) repassa R$ 20 mil para ações desenvolvidas pela Liga Metropolitana de Basquete.  Os recursos são provenientes do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços