Governo do Estado promove 208 policiais militares
Florianópolis,


O governador Raimundo Colombo participará da promoção de 164 praças e 44 oficiais militares, nesta quinta-feira (3), às 19h, no campo de futebol do Centro de Ensino da PMSC. Na ocasião, haverá a entrega da Comenda Barriga-Verde e a outorga do Título Honorífico Amigo da PM. Os atos ocorrem durante a solenidade de comemoração dos 177 anos da corporação.
Uma série de atividades está programada para o aniversário da Polícia Militar. A primeira delas será a homenagem aos policiais militares mortos em serviço: Jamais Sejam Por Nós Esquecidos. O evento, que acontece às 10h, será realizado junto ao Obelisco do Centenário, no quartel do comando geral, em reverência à memória daqueles que deram a própria vida para o cumprimento do dever.
Nesta sexta-feira (4), estão previstas as Olimpíadas da Polícia Militar e a premiação do Desafio Tático Policial. No sábado (5), ocorrem o Comando Educativo de Trânsito e a Corrida Rústica. Na programação ainda constam celebração religiosa, apresentações da banda da Polícia Militar e passeio ciclístico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços