Fitem aceita trabalhos

O X Fórum de Informática e Tecnológica de Maringá (Fitem) e a XIII Mostra de Trabalhos de Informática, promovidos pela Universidade Estadual de Maringá, aceitam inscrição de trabalhos até 11 de junho. Os autores selecionados deverão entregar a versão final dos artigos até 6 de agosto. Os eventos serão realizados de 10 a 14 de setembro.

O Fitem é um fórum de discussão de temas relevantes da Informática, composto de minicursos, palestras e mostra de trabalhos. A Mostra apresentará artigos científicos. Os tópicos serão sobre Arquitetura de Computadores; Automação e Robótica; Banco de Dados; Computação Gráfica; Eletrônica Digital; Engenharia de Software; Ferramentas Computacionais; Informática na Educação; Inteligência Artificial; Interação Humano-Computador; Linguagens e Compiladores; Modelagem, Simulação e Otimização; Processamento Digital de Imagens; Redes e Sistemas Distribuídos; Sistemas Operacionais; Sistemas de Informação; e Teoria da Computação.

Os eventos são realizados pela UEM, por meio do Departamento de Informática, com apoio da Sociedade Brasileira de Computação. Outras informações pelo fone 3011-4324, e-mail fitem@din.uem.br e, em breve, no site www.din.uem.br/fitem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços