Escola de Teatro de Londrina promove “Oficina de Comédia”


O projeto visa explorar a comicidade através da criação de tipos e da construção cênica.
A Escola Municipal de Teatro de Londrina promove uma “Oficina de Comédia” que visa explorar a comicidade por meio da criação de tipos e da construção cênica. As aulas serão ministradas por Ana Carolina Ribeiro e Simone Andrade. Ana é Bacharel em Artes Cênicas pela UEL, professora da Escola Municipal de Teatro e também atuou e dirigiu o grupo de comédia “Os Toscos”.  Simone é atriz , professora da Escola e atua no projeto “Plantão Sorriso” e “Circo de Palhaços Picolino”.

De acordo com Silvio Ribeiro coordenador da Escola, o objetivo do curso é atender uma demanda nova na cena teatral da cidade. “Nos últimos tempos houve um boom da comédia no Brasil. Tanto da tradicional quanto Stand Up. Tivemos uma grande procura de pessoas que queriam se aperfeiçoar nesta linguagem, daí a formação da oficina”, informou.

A oficina que começa no dia 16 de março, tem caráter permanente e acontecerá todas as sextas-feiras, das 19h às 22h, na Funcart, rua Souza Naves, 2.380. O investimento é de R$30,00 de inscrição e o mesmo valor para as mensalidades.

As inscrições já estão abertas e poderão ser efetuadas também na Funcart. Mais informações pelo fone (43) 3342-2362. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços