Detran/RS promove leilão de veículos e sucatas em Caxias do Sul
 
O Detran/RS promove, nesta quarta-feira (16), em Caxias do Sul, leilão de veículos e sucatas de Centros de Remoção e Depósito (CRDs) de municípios da Serra Gaúcha. Em novo formato desde o início 2012, os leilões da Autarquia agora são regionalizados (reúnem lotes de vários depósitos da região), e realizados em auditórios com telões que veiculam imagens dos bens para arremate.

O evento acontece às 11h na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias (CIC), localizado na Rua Ítalo Victor Bersani, número 1134. A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, acontece nos respectivos depósitos, terça (15), em horário comercial.

No total, serão ofertados 245 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários, oriundos dos depósitos de Caxias do Sul, Flores da Cunha, Antônio Prado e São Marcos. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS (www.detran.rs.gov.br), link Leilões - Veículos/Calendário de Leilões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços