CMTU informa atividades para hoje


Companhia realiza pintura viária na rua Odilon Braga e na avenida Serra Esperança
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que, nesta sexta-feira (9), a equipe de capina e roçagem está realizando a limpeza de terrenos públicos no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na Avenida dos Expedicionários, no Conjunto Habitacional Vivendas do Arvoredo, na rua Carijós localizada na Vila Recreio, no Parque das Indústrias e no lago Norte.    

Os trabalhos de autorização para utilização de espaço público e cadastro de ambulantes e feirantes prosseguem normalmente. Os agentes de trânsito realizam fiscalizações de rotina nos estacionamentos regulamentados e no trânsito, além de fazerem o atendimento no Calçadão. A pintura viária está sendo realizada na rua Odilon Braga, localizada no Conjunto Habitacional Maria Cecília, e na avenida Serra Esperança, no jardim Bandeirantes. 

A coordenadoria de coleta faz o monitoramento das coletas domiciliar e seletiva em todas as regiões da cidade e a entrega de sacarias. O setor de Transporte Comercial está realizando o agendamento de vistoria de táxi e mototáxi, além dos serviços internos.

Outras atividades previstas para hoje são o monitoramento e a troca de lâmpadas dos semáforos, a fiscalização de feiras e ambulantes, de publicidades e as de rotina nos terminais, Calçadão e área central, além da verificação de processos pela coordenadoria de posturas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços