CMTU divulga atividades previstas para hoje


Além da capina e roçagem centralizadas na região sul, equipes da Companhia também executam a pintura viária no jardim Leonor
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa os serviços previstos para esta terça-feira(15). A capina e a roçagem estão previstas na região sul, nos seguintes locais: jardins Cláudia, São Marcos, São Lourenço, Kennedy, Maringá, Burle Marx, Igapó e Piza, Vivendas do Arvoredo e Parque das Indústrias. Também está prevista a limpeza no lago Cabrinha.

Os fiscais de trânsito seguem sua rotina na fiscalização de estacionamentos regulamentados, zona azul e o atendimento na sociedade rural, assim como os agentes de posturas, que vão executar o serviço nas feiras e verificar processos em toda área central. Já o sistema viário executa a pintura horizontal no jardim Leonor, além da manutenção e instalação de placas em vários pontos de Londrina.

Por fim, o transporte público e comercial faz o agendamento de vistoria a táxis e mototáxis, sem contar os demais serviços internos. Os semáforos terão seu funcionamento monitorado e as lâmpadas, que eventualmente apresentarem problemas, serão trocadas ou substituídas. E a coordenadoria de coleta seletiva faz o monitoramento da coleta em todas as regiões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços