Agência do Trabalhador promove oficinas de inglês instrumental e informática básica

 Foto: Ass Imprensa 
A Agência do Trabalhador Guaíra inicia na próxima quinta-feira (17) o V Módulo de Orientações sobre as Oficinas de Melhoria das Competências para o Trabalho nas disciplinas de inglês instrumental e informática básica. O encontro acontecerá sempre às quintas-feiras, das 14h às 17h, na sede da agência, na Praça João XXIII. Estão programadas quatro sessões intensivas.

Segundo o diretor da unidade, Carlos Alves Correa, estudantes e trabalhadores que procuram novos conhecimentos e capacitação podem se inscrever gratuitamente. “A oficina está aberta tanto para trabalhadores que buscam uma colocação no mercado formal (com CTPS assinada) como aqueles trabalhadores autônomos, prestadores de serviços, artesãos, empreendedores individuais, tomadores de créditos, entre outros”, comenta.

A agência guairense está entre as centenas de telessalas implantadas no Paraná. A ação faz parte do Programa Telessalas do Trabalhador. O programa é desenvolvido em parceria entre a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) e prefeituras. Além das telessalas, o IFPR disponibilizará mais de 500 polos de educação à distância para realizar as oficinas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3642 1120

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços