Abertas as inscrições para o Terceiro Catálogo Ibero-Americano de Ilustração Infantil e Juvenil

10/05/2012
Com o objetivo de construir uma rede para divulgar o trabalho de ilustradores de livros para crianças e jovens na Ibero-América, a Fundação SM, El Illustradero e a Feira Internacional do Livro de Guadalajara (FIL) lançam o Terceiro Catálogo Ibero-Americano de Ilustração.
Ilustradores de qualquer país ibero-americano podem concorrer para que seus trabalhos integrem o catálogo inscrevendo de três a cinco ilustrações inéditas, até o dia 23 de junho. Um júri, composto pelos organizadores da convocatória, selecionará até 30 ilustradores para compor o catálogo. O primeiro colocado receberá US$ 5 mil e também será contratado para ilustrar a capa do Terceiro Catálogo Ibero-Americano de Ilustração.
A divulgação dos ilustradores selecionados será feita em agosto. As obras escolhidas serão expostas na Feira Internacional do Livro de Guadalajara, no período de 24 de novembro a 2 de dezembro deste ano.
Para conferir o regulamento completo, acesse: www.edicoessm.com.br.
Mais informações, nos sites das instituições promotoras: www.fundacion-sm.comwww.fundacion-sm.org.mxwww.elilustradero.com; www.fil.com.mx.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços