Último fim de semana da Oficina de Música tem coleta de resíduos

A coleta de resíduos da Oficina Verde, que começou no último fim de semana, acontece novamente neste sábado (26/1) e domingo (27/1) em frente à Capela Santa Maria, um dos principais palcos da 36ª Oficina de Música de Curitiba. O recolhimento acontece das 10h às 19h.
Os membros da associação de catadores de material reciclável Mutirão, que faz parte do programa Ecocidadão, da Prefeitura de Curitiba, estarão no local para receber os resíduos. Podem ser levados eletroeletrônicos, itens recicláveis em geral, como plástico, papel e alumínio; e reutilizáveis, como roupas.
“O material será, mais uma vez, separado e terá o destino correto”, garante a gerente de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Leila Maria Zem, responsável pelo Ecocidadão. Ano passado, apenas durante a Oficina de Música foram recolhidas 1,5 tonelada de recicláveis.
Programação diversa
Desde segunda-feira (21/1), foram ofertados diversos cursos dentro da programação da Oficina Verde. Ainda neste fim de semana acontecem a aula de equilíbrio sobre bicicleta e um workshop de reutilização de peças de bicicleta. Para ter acesso a mais informações e número de vagas, basta consultar o site oficinademusica.org.br.

Serviço: Coleta de recicláveis na Oficina Verde
Datas: 26 e 27/1 (sábado e domingo)
Horário: das 10h às 19h
Local: em frente à Capela Santa Maria - R. Conselheiro Laurindo, 273 - Centro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta terça, 28, sobre o coronavírus