Semana da Mulher prossegue com novos eventos






Palestra, curso de capacitação, oficina de arte e cultura, são algumas das ações desenvolvidas nesta sexta-feira

Dentro da programação da 20ª Semana Municipal da Mulher, a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, promove diversas atividades, amanhã (9), a partir de às 8h30, em vários locais da cidade.



Para compor esta programação diversificada a Prefeitura contou com o apoio de vários parceiros envolvendo organizações não governamentais, instituições de ensino, sindicatos entre outras.



A programação desta sexta-feira inicia às 8h30, com uma palestra Gênero e Políticas Públicas para as Mulheres, com a Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres Sueli Galhardi, no auditório do aeroporto José Richa.



Já a partir das 9h estará acontecendo um curso de capacitação da Rede Municipal de Enfrentamento à Violência Doméstica e Sexual, no auditório da Associação Médica de Londrina, Avenida Harry Prochet, 1.055.



Das 9h às 14h, a programação inclui uma oficina de Arte e Cultura: pintura e visita guiada ao Museu de Arte de Londrina, coordenada por Maria Terezinha de Lima, na rua Sergipe, 640.



A programação continua com o Encontro das Mulheres Beneficiárias do Programa Municipal de Transferência de Renda, com orientações sobre serviços, atividades artísticas e culturais, a partir das 14h. O evento, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, será no auditório do Sincoval.



Às 15h, estará acontecendo a oficina de Autoestima e a Beleza da Mulher Idosa, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa, na rua Gabriel Matokanovic, 260, no jardim da Luz, em parceria com a Secretaria Municipal do Idoso.



A programação do dia será encerrada na Concha Acústica, com um show musical das bandas The Wild, Luana e Lobotomia, a partir das 18h, dentro do projeto Sexta na Concha, da Secretaria Municipal de Cultura.



A programação completa pode ser conferida no portal da Prefeitura, no endereço: www.londrina.pr.gov.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços