9ª edição do fórum “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil” apresenta as empresas reconhecidas pelas melhores estratégias
O CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial realizará, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, dia 16 de maio, a 9ª edição do fórum “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”, evento que anualmente reúne as empresas que mais se destacaram no período de janeiro a dezembro do ano anterior pela criatividade e inovação do seu conteúdo de marketing.A metodologia desenvolvida pelo CENAM analisa a estratégia de marketing como um todo, as ações de acordo com o impacto junto ao público-alvo, interação com o mercado, fixação da marca, aumento no market share e no volume de vendas, entre outros quesitos. Após esta etapa é realizado um estudo junto a 5.800 profissionais e dirigentes em todo o brasil para definir as estratégias que serão reconhecidas como a “grande sacada de marketing” em 35 categorias. As empresas que obtiveram a melhor pontuação se apresentarão durante o forum, onde irão expor as etapas do processo de criação e principais resultados obtidos.
“Não basta às organizações atender às necessidades e desejos do seu público. É preciso antecipar-se, observar indícios de novas tendências, criar marcas emocionais, gerar identificação. Este encontro é, acima de tudo, uma oportunidade para que profissionais e estudantes de marketing observem e compartilhem as práticas que levaram aos melhores resultados, inspirando novas ideias”, afirma Lívio Giosa, coordenador do fórum.
Nesta edição as empresas reconhecidas e homenageadas em suas respectivas categorias são:
• Caixa Econômica Federal (Produto Bancário)
• Lojas Renner - Varejo / Moda e Acessórios
• Grupo Petrópolis - TNT Energy Drink (Bebida sem Álcool)
• Grupo Petrópolis - Blue Spirit Premium Vodka (Bebida com Álcool / Destilados)
• Baruel - Tenys Pé (Produto de Higiene Pessoal)
• Consórcio Nacional Scania (Indústria Automobilistica/Caminhões e Ônibus)
• Omint (Serviços / Saúde)
• Câmara Municipal de São Paulo (Serviços / Público)
“As Grandes Sacadas de Marketing” identificadas nas demais categorias analisadas foram:
• Unilever – Becel (Produto Alimenticio)
• Citibank (Banco)
• Credicard (Cartão de Crédito)
• Coelho da Fonseca (Negócios Imobiliários)
• Azul (Transporte Aéreo)
• Rádio Fast 89 FM (Comunicação)
• Casas Bahia (Varejo/Móveis e Eletrodomésticos)
• O Boticário (Franchising)
• Hyundai (Indústria Automobilística /Automóvel)
• Samsung (Produto eletroeletrônico)
• Cielo (Serviços em Geral)
• Apple (Tecnologia)
• CVC (Turismo)
• Yamaha (Veiculo 2 Rodas)
• Dafiti (E-commerce)
• Nestlé (Institucional)
• Beach Park (Lazer e Entretenimento)
• Oi (Telefonia Móvel)
• Pepsico – Ruffles (Produto Alimentício /Petiscos)
• Água de Cheiro (Produto de Beleza e Cosméticos)
• Hypermarcas (Produto de Consumo Diversos)
• Unilever - Surf (Produto de Higiene do Lar)
• Boehringer Ingelheim /Anador (Produto Farmacológico)
• Bradesco Seguros (Serviços / Seguros)
• Telefonica (Telecomunicação)
• Batavo (Marketing Socioambiental)
• DPZ (Agência de Publicidade / Destaque)
Serviço:
Fórum “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”
Data: 16 de maio de 2012
Local: Hotel Maksoud Plaza – São Paulo – SP
Endereço: Al. Campinas, 150
Jd. Paulista – CEP 01404-900
Comentários
Postar um comentário