CMTU realiza capina e roçagem em 18 pontos da cidade


Serviço está previsto no informe diário da Companhia, que entre outras ações, realiza inscrições para a feira do residencial Vista Bela até o dia 27
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que, nesta sexta-feira (27), as equipes de capina e roçagem estão realizando a limpeza de terrenos públicos nos bairros Belém, Heimtal, Leblon, Vivi Xavier, Leblon,  Manoel Gonçalves, Paris e Planalto. A CMTU também realiza esse trabalho nas avenidas Teodoro Victorelli, Laranjeiras, Goiás, Castelo Branco, Aniceto Espiga, Faria Lima, Mario José Romanholi, Das Nações, Pompeu Soares, na rotatória da avenida Maringá e no aterro do lago Igapó.

Os trabalhos de autorização para utilização de espaço público e cadastro de ambulantes e feirantes prosseguem normalmente. Os agentes de trânsito realizam suas fiscalizações de rotina nos estacionamentos regulamentados e no trânsito, além de fazer o atendimento no calçadão. Já a coordenadoria de coleta seletiva e domiciliar faz o monitoramento da coleta em todas as regiões da cidade. A equipe de Transporte Comercial informa que está realizando o agendamento de vistoria de táxi e mototáxi, além dos serviços internos.

Outras atividades previstas para hoje são o monitoramento e a troca de lâmpadas dos semáforos, a fiscalização de feiras e ambulantes, as fiscalizações de rotina nos terminais, calçadão e a verificação de processos pela coordenadoria de posturas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade