Secretaria repõe luminárias vandalizadas no Centro Histórico


Foto: Joel Vargas/PMPA
Serão substituídas pelo menos 47 luminárias e 29 suportes
Serão substituídas pelo menos 47 luminárias e 29 suportes
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) informa, por meio da Divisão de Iluminação Pública (DIP), que dará início a reposição de pelo menos 47 luminárias e 29 suportes, que foram alvo de furto ou vandalismo no Centro Histórico. O serviço começa nesta segunda-feira, 1º, e será realizado nas ruas Fernando Machado, Marechal Floriano Peixoto, Uruguai, Chaves Barcellos, Carlos Chagas, Travessa Francisco de Leonardo Truda, Travessa Araújo Ribeiro e Praça Marquesa de Sevigné. Os trabalhos devem ser concluídos em cinco dias e o custo estimado é de R$115.000,00.
 
“Já vivemos numa realidade de restrições orçamentárias e, infelizmente, ainda temos que arcar com o prejuízo causado por furto de materiais. Essa operação não precisaria estar acontecendo, mas se faz necessária para restabelecer a iluminação em pontos de grande circulação de pessoas, além de residências e comércios ”, afirma o secretário municipal de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário. 
 
Auxiliando no combate ao vandalismo, a Guarda Municipal realiza rondas constantes nos locais apontados. No entanto, pede o apoio da comunidade, que pode utilizar o telefone 153 para a realização de denúncias. 



/iluminacao_publica
Texto de: Nicoly Reis (estagiária)/Supervisão: Jackson Lagoas
Edição de: Andrea Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços