Prefeitura realiza ações de ordenamento em duas localidades de Campo Grande

A Superintendência Regional de Campo Grande realizou, nesta quinta-feira (27/09), mais uma operação "Prefeitura em Ação" no bairro. Essa foi a 54ª etapa da ação, cujo objetivo é levar limpeza e ordenamento e, consequentemente, mais dignidade aos moradores. Dessa vez, foram atendidos os sub-bairros São Jorge e Jardim Letícia. Foram contempladas as vias Moranga, Alfredo de Azevedo, Tavares, Monsenhor Resende, João Cirilo de Oliveira de Barros, Antônio Batista de Oliveira e as praças Francisco Teixeira, Joviano Euzébio Santana e Severino Martiano da Silva.

Somados os serviços, foram 28 árvores podadas, 75 bueiros limpos, sete lâmpadas reparadas, além da execução de outros serviços de melhorias na iluminação. A ação também incluiu serviços de capina e roçada.


Desde o seu início, em abril do ano passado, a "Prefeitura em Ação" já podou 1.637 árvores, raspou 401 postes, limpou 1.178 ralos, consertou 421 lâmpadas queimadas e implantou 249 novas placas de sinalização.

As operações contam com apoio da Conservação, Comlurb, Rioluz, Guarda Municipal, Grupamento Especial de Trânsito e CET-Rio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços