Feira de Produtos Orgânicos estará na Estação Saudade neste sábado



  No próximo sábado (28) das 9h às 17h a Feira de Produtos Orgânicos estará na Estação Saudade, ao lado do Terminal Central, juntamente com a Feira da Estação, desenvolvida pela Fundação de Turismo. Além disso, a população contará também com o Caminhão do Peixe. O veículo possui carroceria frigorífica adaptada para armazenagem e comercialização de pescado, sendo equipado com câmaras frigoríficas para pescado congelado e fresco.
  “Nós estamos aproveitando aquele espaço que envolve a Estação Saudade de forma produtiva. Antes, o local era frequentado até por usuários de drogas e vândalos. Neste sábado a população poderá prestigiar novamente a “Feira da Estação”, com o artesanato local. E também poderá prestigiar a “Feira de Produtos Orgânicos” e Caminhão de Peixe, que estará novamente em Ponta Grossa”, afirma o prefeito Marcelo Rangel.
  De acordo com o secretário de Abastecimento, Sérgio Zadorosny Fillho, a integração entre as secretarias trás grandes benefícios para a população. “Com o trabalho em conjunto das secretarias, estamos levando produtos de qualidade para os ponta-grossenses. Neste sábado, por exemplo, as pessoas terão a oportunidade de levar alimentos ricos em nutrientes para a casa, como o peixe, através do Caminhão do Peixe e legumes e verduras, produtos orgânicos. E também comprar peças artesanais produzidas em Ponta Grossa”, diz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços