Programa Radar reestreia com novidades
 
Há 20 anos destacando a cultura jovem do Rio Grande do Sul, o Radar, exibido na TVE, reestreia nesta terça (30), às 18h30, com novos formato, cenário e vinheta. O programa reforçará sua principal característica: revelar a diversidade da produção musical gaúcha e ressaltar o trabalho artístico independente. Além disso, a partir do novo formato, ampliará as pautas, dando cobertura para outras manifestações da cultura contemporânea jovem.

Para se aproximar de seu público, o Radar passa a ser ainda mais interativo, estabelecendo conexão pelo Facebook (facebook/radartve) e pelo Twitter (@RadarTVE). Poderão ser enviados links por esses endereços para download de vídeos colaborativos produzidos pelos telespectadores mostrando um lugar legal, um pouco da cidade, uma dica cultural, parte de um show, etc. O material poderá ser selecionado e e exibido durante o programa.

A equipe do programa terá direção e apresentação de Domício Grillo, participação do rapper Piá, produção de Paola Martins e edição de Milton Martins, com apoio das estagiárias Isadora Jacoby e Maité König.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços