Bagé recebe balanço das Interiorizações nesta quarta-feira
 
O Governo do Estado, por meio da Secretaria-Geral de Governo (SGG), realiza a terceira edição do balanço das Interiorizações na quarta-feira (31). O evento ocorre em Bagé, no auditório do Centro Cultural Dom Diogo de Souza, localizado na Rua Emílio Guilayn, 759, a partir das 14h.

O balanço das Interiorizações é uma série de encontros no interior do Rio Grande do Sul, que segue o calendário cumprido pelas Interiorizações. O principal objetivo é levar às comunidades uma prestação de contas das ações firmadas como compromissos do governo, durante os eventos regionais.

A SGG tem como atribuição monitorar o andamento de projetos e iniciativas que surgem durante as Interiorizações, de modo a identificar entraves e dificuldades que possam prejudicar o cumprimento das demandas. Participam do encontro, representantes de entidades e agentes públicos e políticos da região, com a meta de aprofundar as relações institucionais e consolidar o diálogo com a comunidade local e suas principais representações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços