Equipe do Detran de Rondônia realiza visita técnica ao Acre


Uma equipe do Detran de Rondônia realizou visita técnica nesta sexta-feira, 27, ao Detran do Acre para discutir aspectos organizacionais dos serviços efetuados pelas duas autarquias (Assessoria Detran)
Uma equipe do Detran de Rondônia realizou visita técnica nesta sexta-feira, 27, ao Detran do Acre para discutir aspectos organizacionais dos serviços efetuados pelas duas autarquias (Assessoria Detran)
Uma equipe do Detran de Rondônia realizou visita técnica nesta sexta-feira, 27, ao Detran do Acre e esteve reunida com a diretora-geral do órgão, Sawana Carvalho, e o diretor de operações, major Teles, para discutir aspectos organizacionais dos serviços efetuados pelas duas autarquias.

A intenção é manter relacionado aos procedimentos relativos às operações de veículos, fiscalização de trânsito, vistoria de veículos, atendimento a despachante e ao público em geral, bem como ainda os serviços disponíveis para a adesão de credenciados.

Para a diretora-geral do Detran/AC, Sawana Carvalho, visitas como essa são importantes para estreitar relações entre as autarquias, para melhorar os serviços para a população dos dois estados. “O intercâmbio é válido, uma vez que podemos constatar em que estamos à frente e no que podemos melhorar”, ressalta.

O ponto alto da discussão girou em torno da Operação Álcool Zero. Os representantes da autarquia rondoniense avaliam que o Acre tem conseguido muitos avanços nesse sentido. “Nosso desejo é intensificar as fiscalizações nesse sentido no estado de Rondônia e é importante obter mais informações sobre as experiências de estados vizinhos”, explica o diretor executivo de operações do Detran/RO, Hugo Guilherme Correio.

A equipe é composta também pelo coordenador metropolitano de trânsito (Cometran), Daniel Vieira de Araújo, coordenador de vistoria, emplacamento e documentos da Cometran, Rudyraphles Araújo da Silva e o major PM Cristiano Silva Lisboa.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços