Conheça os principais serviços oferecidos pelo novo portal do STF





Com apenas um clique a partir da página inicial é possível acessar informações sobre consulta processual, execução orçamentária, planejamento estratégico e remunerações de servidores, ministros e juízes do STF
1
Para aumentar a transparência, um dos compromissos de gestão da ministra Cármen Lúcia, o novo portal do Supremo Tribunal Federal (STF) na internet facilita o acesso a uma série de dados relevantes para a sociedade. Além da maior facilidade para a consulta processual, com apenas um clique a partir da página inicial é possível acessar informações sobre execução orçamentária, planejamento estratégico e remunerações de servidores, ministros e juízes que compõem a Casa.
Na página da Transparência Institucional o usuário poderá acompanhar o uso dos recursos públicos pelo STF e efetuar consultas sobre licitações em andamento, despesas diárias e informações sobre concursos e cargos públicos. A publicação dessas informações garante a observância ao princípio da transparência e possibilita aos cidadãos o acompanhamento e controle social das atividades da Suprema Corte. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços