Clube dos corações partidos" estreia no Festival de Teatro Musical Projeto Broadway



Apresentação do musical será nesta terça-feira, no Teatro Regina Vogue, em Curitiba, às 20 horas
 O espetáculo “Clube dos corações partidos - um musical em quadrinhos”, que traz músicas de Stephen Sondheim e Madonna, será exibido nesta terça-feira (5), às 20 horas, no Teatro Regina Vogue. Baseado no filme “Dick Tracy”, o musical integra o Festival de Teatro Musical, organizado pela Escola Projeto Broadway, com apoio da Sanepar, uma companhia de artes que tem por objetivo fomentar a linguagem do teatro musical e incentivar as produções locais deste gênero.
O musical mostra uma investigação de assassinato onde a única testemunha é uma ambiciosa e sedutora cantora de nightclub. O chefe do departamento de polícia, Vinil Capote, é envolvido em uma trama de romance e mistério. Os jogos de interesse acabam por confundir os limites que separam os mocinhos dos bandidos.  
Projeto Broadway   
Giovana Povoas, diretora geral, assinala que a escola de artes Projeto Broadway é um espaço voltado à formação em Teatro Musical, visando proporcionar ao aluno a possibilidade de ser um performer, a partir do desenvolvimento de múltiplas habilidades nas áreas de teatro, música e dança, tornando-se assim o chamado artista completo, capaz de atender as demandas deste tipo de espetáculo. “Em três anos de atividades, entre espetáculos, festivais e participações em eventos, são mais de 14 mil expectadores”, contabiliza.
No ano passado, o Projeto Broadway deu mais um importante passo em sua trajetória e  fundou a Companhia Projeto Broadway, formada pelos professores, alunos e ex-alunos da escola, especializada em produções de espetáculos de teatro musical. A cia estreou com sucesso em novembro de 2016, durante o II Festival de Ópera do Paraná, no pequeno auditório do Teatro Guaíra (Guairinha) e, em 2017, trouxe a Curitiba a primeira montagem nacional do espetáculo da Broadway “O Mistério de Edwin Drood”, uma grande realização de repercussão nacional. 
Equipe 
Roteiro e adaptação: Débora Bérgamo, Giovana Póvoas e Ricardo Buhrer
Versão em português: Ricardo Buhrer
Direção geral: Giovana Povoas
Direção musica: Débora Bérgamo
Arranjos: Rodrigo Henrique
Direção de arte e designer e concepção de cenário e figurino: Ignacio Hervas
Design de luz: Giovanne Simão
Coreografia: Juliana Caillot
Direção de produção: Cris Mascarenhas
Roteiro Original: Ricardo Buhrer e Giovana Póvoas
Serviço 
Festival de Teatro Musical Projeto Broadway
Realização - Companhia Projeto Broadway
Dias: terça-feira (5), às 20 horas
Local: Teatro Regina Vogue - Av. Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação – Curitiba – PR
Ingresso: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade