Segurança retira veículos da Delegacia de Fazenda Rio Grande

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e a Polícia Civil começaram nesta quarta-feira (22) a retirada de mais de 50 veículos que estavam parados há mais de um ano na Delegacia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
Foram levados para um pátio da Polícia Civil, em São José dos Pinhais, onde serão vistoriados e permanecerão armazenados, até que seja feito um leilão. “A Secretaria tem buscado, incansavelmente, liberar os pátios das delegacias. Este é um trabalho que estava parado há muitos anos e pelo qual temos nos esforçado para solucionar. Mais do que liberar os espaços, os leilões trarão lucro aos cofres públicos”, disse o secretário Romulo Marinho Soares.
A maior parte dos veículos, mais de 40, estava parada no pátio da Delegacia, e deve ser retirada nos próximos dias. Outros 12 veículos estavam alocados em um terreno próximo à sede da Polícia Civil local, de onde os carros já foram retirados.
A ação foi coordenada pelo delegado-adjunto da Divisão de Infraestrutura da Polícia Civil, Fernando Tino Zanoni, e do sargento José Vigilato, responsável pela logística de limpeza dos pátios pela Secretaria da Segurança Pública.
AÇÃO - O planejamento da Segurança Pública para a retirada de veículos apreendidos de unidades da Polícia Civil de todo o Estado já contemplou diversos municípios paranaenses.
As delegacias de Cambé, Cascavel, Palotina, Paranaguá, Piraquara, Ponta Grossa, Rio Branco do Sul e Colombo também já tiveram os pátios livres após a implementação da medida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços