Visita ao Brasil do Vice-Primeiro-Ministro e Ministro dos Negócios Estrangeiros da Albânia, Edmond Haxhinasto – Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, 26 a 29 de outubro de 2011

O Vice-Primeiro-Ministro e Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Albânia, Edmond Haxhinasto, realiza visita ao Brasil entre os dias 26 e 29 de outubro.

No dia 27, o Ministro das Relações Exteriores, Antonio de Aguiar Patriota, manterá reunião com o Ministro Haxhinasto. Os Ministros examinarão a agenda bilateral e assinarão um Memorando de Entendimento sobre Consultas Políticas, além de acordos de cooperação econômica, de isenção de vistos para passaportes comuns e de intercâmbio entre as respectivas Academias diplomáticas.

O Vice-Primeiro-Ministro e Chanceler da Albânia manterá, ainda, reunião com o Vice-Presidente da República, Michel Temer, e com o Presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado, Fernando Collor de Mello. A visita de Edmond Haxhinasto compreenderá também visitas a São Paulo e ao Rio de Janeiro.

A Embaixada da Albânia em Brasília foi aberta em 2009, e a Embaixada do Brasil em Tirana, em 2010

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços