O que abre e fecha no feriado do dia 28 de outubro


Dia do servidor público altera funcionamento da prefeitura e órgãos públicos nesta sexta-feira; repartições voltam a atender em horário normal na segunda-feira
Em decorrência do Dia do Servidor Público, comemorado nesta sexta-feira (28) alguns serviços da Prefeitura de Londrina têm seu expediente alterado. O prédio da Prefeitura, assim como os setores administrativos da Companhia de Habitação (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e demais secretarias fecham na sexta e retornam às atividades em horário normal na segunda-feira (31).

A Secretaria Municipal de Saúde informou que as unidades administrativas da secretaria, as unidades de saúde 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Policlínica Municipal fecham durante o feriado e voltam a atender na segunda.

Os serviços de saúde 16h e 24h, o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Adulto e Infantil, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente.

A CMTU informou que as feiras-livres devem funcionar normalmente, já que o feriado é apenas para os servidores municipais. A Companhia informou também que a coleta do lixo domiciliar ocorre normalmente.

Na área de educação os setores administrativos estarão fechados na sexta, retornando às atividades normais na segunda-feira. As escolas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) funcionam normalmente, pois nos dias 13 e 14 não houve expediente.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços