Editora Gutenberg estreia na literatura fantástica nacional com 'Ahmnat – os amores da Morte'


Fãs de literatura gótica têm encontro marcado com autor, na noite de autógrafos que acontece numa cabalística data: 1º de novembro, véspera de Finados, às 19h30, na Saraiva MegaStore do Shopping Ibirapuera.

O que pode acontecer quando Morte e Destino brincam com o amor? É esse perigoso jogo que marca a trama de Ahmnat – Os amores da Morte, livro que traz uma dupla estreia: a do autor Julien De Lucca como escritor e a da editora Gutenberg no gênero da literatura fantástica, apostando na revelação de novos autores nacionais.

Ahmnat, uma garota egípcia recém-saída da adolescência, vive em seu mundo de perfeição e adoração à sua mãe quando descobre um lado obscuro do ser humano: seu meio-irmão tenta molestá-la junto de mais dois amigos. Mesmo sendo salva por uma criatura obscura, que ela passa a chamar de Maldito, Ahmnat sofrerá dor ainda maior ao carregar em seu ventre um filho puro, fruto de uma troca de favores entre os dois. Depois de pagar sua dívida e entregar seu filho, é a vez de Ahmnat receber sua recompensa e ter seu desejo mais íntimo atendido.

E no momento em que toda sua revolta contra as humilhações que passou a faz desejar tão somente a morte – de tudo e todos – seu desejo se realiza! Ahmnat jamais pensaria poder ela mesma tornar-se Morte, mas é o que acontece... A jovem egípcia, ainda envolta em dor, mágoas e sofrimento, terá de se descobrir como Morte e confrontar suas crenças de jovem mortal, entre elas a de um mundo feito por um único Deus, grandes entidades, muitos anjos e demônios.

Seu maior desafio, no entanto, virá pelas mãos de Destino, que, inconformado com a mudança nos rumos da vida da garota, a desafia para uma perigosa aposta: ele criará dez vidas mortais para tentar fazê-la se apaixonar. Se Ahmnat se render ao amor, voltará para a Terra, e, mortal novamente, terá sua vida reescrita por Destino. Mas se ela resistir, Destino se tornará mortal, e Morte poderá vir buscá‐lo.

Em um ariscado jogo que atravessará a História da humanidade, o leitor de Ahmnat é convidado a descobrir como a jovem irá lidar com sua nova identidade e com seus desconhecidos poderes e, no meio de tantas descobertas, ainda tentar driblar os amores criados por Destino. Será que a humanidade ficará incólume às consequências de uma Morte inexperiente, brigando para fugir das garras do amor? Ou tudo nesta vida – e na de Ahmnat – tem seu propósito e estava escrito?

Sobre o autor – Julien De Lucca é formado em Propaganda & Marketing com especialização em Direção de Arte. Atualmente trabalha com produção web, mas os livros sempre estiveram presentes em sua vida. Filho de escritora e irmão de ilustradora, desde cedo ele brinca com as palavras e seus sentidos. Começou escrevendo poesias ainda no ensino fundamental e criava histórias inspiradas nos colegas da escola. Ahmnat – Os amores da Morte é seu romance de estreia.

Confira entrevista com Julien De Lucca e assista ao book trailer sobre Ahmant - Os amores da Morte.

Título: Ahmnat – Os amores da Morte
Autor: Julien De Lucca
Número de páginas: 368
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 39,90 (pré-venda no site da Saraiva por R$ 31,90 até o lançamento)
ISBN: 978-85-8062-008-5

Lançamento de Ahmnat - Os amores da Morte
Data: 1º/11/2011, às 19h30
Local: Saraiva MegaStore do Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3103 - Piso Moema - Moema | São Paulo (SP)
Telefones: (11) 5561-7290 | (11) 5561-6053 | (11) 5093-1848

Mais informações sobre os livros da Editora Gutenberg estão disponíveis no site: www.editoragutenberg.com.br ou pelo telefone 0800 28 31 322

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços