CMTU realiza capina e roçagem em 13 pontos da cidade


Entre os serviços realizados hoje (27) pela companhia, está a pintura viária do jardim Bandeirantes
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), por meio da equipe responsável pelo serviço de capina e roçagem, realiza nesta quinta-feira (27) a limpeza em 13 terrenos públicos de Londrina. Já a coordenadoria de espaço público informa que termina hoje, às 16h, o prazo para protocolar os pedidos das pessoas interessadas em vender produtos diversos no dia de finados, 2 de novembro.

Os locais que recebem os serviços de limpeza da capina e roçagem são os jardins Albatroz, San Fernando, Santos Dumont, Indianápolis, Califórnia, San Izidro, Petrópolis, Londrilar, Vila Brasil e as avenidas Bandeirantes, Julio de Mesquita, rua Gomes Carneiro e o fundo de vale do Córrego Baroré. A equipe realiza os serviços, também, no término do fundo de vale Água Fresca.

Outras atividades da coordenadoria de espaço público começam com o atendimento às solicitações de pedido de alvará, autorização para utilização de espaço público e o cadastro de ambulantes e feirantes. A coordenadoria informa ainda que estão abertas as inscrições para pessoas físicas e jurídicas interessadas na utilização de espaço público na feira livre que funciona aos domingos, das 7h às 13h, na rua Benedito José Theodoro, entre a avenida Guilherme de Almeida e a rua Ida Tamarozzi Petrucci.

O monitoramento dos semáforos e eventuais trocas de lâmpadas acontecem normalmente. A equipe de sistema viário faz a pintura do jardim Bandeirantes. Equipes fazem o monitoramento da coleta seletiva e domiciliar em todas as regiões, fiscalizações de rotina nos terminais urbanos e no trânsito, também, são feitas durante todo o dia. Interessados podem procurar o atendimento da Companhia para o agendamento de vistorias em táxis e mototáxis

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade