Edições SM inaugura nova sede no Recife


Edições SM conta com novas instalações para atender os estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba.

A filial de Edições SM no Recife inaugura nova sede, com instalações de 760 metros quadrados, com capacidade de armazenamento para 280 mil livros e logística própria para a sua distribuição em toda Região Nordeste.

Além disso, possui auditório para 60 pessoas, que será utilizado em treinamentos e eventos como seminários e palestras. Na última semana, no dia 19 de outubro, o Fórum SM de Educação no Recife reuniu mais de 550 educadores, secretários de educação e gestores de escolas públicas e privadas de vários estados do Nordeste, para discutir “Educação em valores no cotidiano da escola”, com dois especialistas de renome, os pesquisadores Cipriano Luckesi e Lino de Macedo. “Certamente, em eventos desse porte teremos de recorrer a espaços maiores, mas o auditório próprio permitirá ampliarmos a promoção de encontros e oficinas com professores”, explica a gerente da unidade, Vanilda Mesquita.

Professores e o público em geral poderão conhecer todo o catálogo de livros didáticos e de literatura infantil e juvenil exibidos na loja da unidade, onde é realizada a venda direta dos produtos.

Edições SM atua no Brasil desde 2004 e estabeleceu sua primeira operação em São Paulo e hoje conta com filiais próprias no Recife e no Rio de Janeiro, além de inúmeros distribuidores por todo o país. Para a diretora comercial da empresa, Ronyse Avelino, “a expansão de Edições SM no Nordeste vem se dando de forma consistente, o que justifica a ampliação da estrutura, para melhor atender à demanda de professores e da sociedade em geral”.

O endereço da filial do Recife é Rua Joaquim Pessoa, 116 -130 – Quadra I – Loteamento São Sebastião – Imbiribeira – Recife PE – CEP: 51.200-160. O telefone é (81) 3243-5366 e o e-mail comercial.ne@grupo-sm.com

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Cruzeiro do Sul destaca importância das parcerias com o governo para o povo do município

Fundhacre realiza rodas de conversa sobre segurança do paciente