Vila Portuguesa recebe, no sábado, Mega Show Fest


Na luta pela prevenção da dengue, agentes começam neste sábado, a realizar visitas de rotina nos imóveis que ficam fechadas durante a semana.
Após receber um excelente público, de 15 mil pessoas, o Mega Show Fest continua com sua programação na Vila Portuguesa. A 3ª edição do evento acontece no próximo sábado (29), no Centro Social Urbano, espaço público tradicional da cidade, localizado na rua Atílio Scudeler, próximo ao Colégio Estadual Benjamin Constant.

A programação, que acontece desde o dia 12 de outubro, realizada nos finais de semana, conta com apresentações musicais, parque de diversões e praça de alimentação. Nesta edição, do dia 29, o evento tem a participação da banda “Cleir e Banda”, que se destaca por ter um grande repertório musical, do pop ao forró.

“O evento é realizado para o lazer de toda a família, desde as crianças até os avôs. Para que a população londrinense possa ter uma nova opção de diversão”, contou o diretor de turismo do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Cristiano Feijó.

O Mega Show Fest é apoiado pela Diretoria da Codel, dentro do programa “Cultura, Lazer e Turismo”, que tem o objetivo de realizar eventos para o público de Londrina e região. Segundo Feijó, a próxima edição do evento, e última do ano, atenderá a região norte da cidade.

A festa deste sábado (29) começa às 14h, com o funcionamento do parque de diversões e praça gastronômica. O Show de “Cleir e Banda” tem início às 20h.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços