Orquestra Sinfônica de Teresina abre projeto cultural na Ponte Estaiada

Um novo projeto cultural nasce em Teresina, e em seu lançamento, neste domingo, dia 30 de outubro, a Orquestra Sinfônica encerra a tarde com a participação da cantora Luana Campos, às 19h.

A OST é mantida pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e a Associação de Amigos da Orquestra. Com 18 anos, a Orquestra conta atualmente com 62 músicos, que se distribuem em vários instrumentos como trompa, fagote, oboé, tímpano, violinos e outros.

O projeto "Caminhando e Cantando", criado e realizado pela UNA Produções, transforma a Avenida Raul Lopes em um espaço onde as pessoas se encontrarão não apenas para fazer caminhada e atividade física, mas para ouvir boa música, aprender, participar e tocar e se envolver com a diversidade de estilos que ela nos oferece.

Com o lançamento do projeto "Caminhando e Cantando", a partir das 17h30, cinco músicos instrumentistas farão apresentações ao vivo a cada 500 metros da Avenida Raul Lopes, e ajudarão a traçar um panorama agradável para os fins de tarde teresinense.

A apresentação da OST contará com a participação da solista Luana Campos, que interpretará Pie Jesus, dos inglês Andrew Lloyd Webber, a valsa Il Bacio, do italiano Luigi Arditi, a ária O Mio Babbino Caro, da ópera Gianni Schicchi do italiano Puccini, e Habañera, da ópera Carmem do francês Bizet.


Evento: OST na Ponte Estaiada

Data: 30/10/11

Horário: 19h

Local: Embaixo da Ponte Estaiada

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços