Secretário-geral da ONU designa Maher Nasser como comissário para Expo 2020 em Dubai

por ONU Brasil
Vista aérea de Dubai, Emirados Árabes. Foto: Wikimedia Commons/Nino Verde (CC)
Vista aérea de Dubai, Emirados Árabes. Foto: Wikimedia Commons/ Nino Verde (CC)

O secretário-geral da Nações Unidas, António Guterres, anunciou nesta sexta-feira (8) a nomeação de Maher Nasser como comissário-geral para a participação da Organização na Expo 2020 em Dubai, nos Emirados Árabes. Nasser é diretor da divisão de relações institucionais do Departamento de Comunicação Global da ONU.
Um dos mais importantes eventos mundiais, a Expo 2020 em Dubai é uma feira internacional que reúne empresas privadas, ONGs e instituições governamentais para discutir temas como negócios, tecnologia, urbanismo, sustentabilidade, ciências, cultura, gastronomia e economia.
"Estou confiante de que a experiência de Nasser em relações institucionais e advocacy e seu envolvimento com os organizadores resultará na participação efetiva do Sistema das Nações Unidas na Expo de Dubai", disse o secretário-geral da ONU.
O tema do evento no ano que vem é "Conectando mentes, criando o futuro", o que está em linha com o foco estratégico das Nações Unidas em juventude e inovação. A exposição internacional ocorre de 20 de outubro de 2020 a 10 de abril de 2021.
O Departamento de Comunicação Global da ONU, em colaboração com outras entidades do Sistema das Nações Unidas, irá aproveitar a oportunidade da Expo 2020 para mostrar o papel central da Organização como proponente de ideias, catalizadora de ações e impulsionadora de soluções multilaterais para problemas globais.
Nasser tem mais de 30 anos de experiência trabalhando nas Nações Unidas em diversos escritórios e no Departamento de Comunicação Global. Ele fala fluentemente árabe e inglês.

Comentários


  1. We are leading exhibition stand designers and builders based in kuwait. We are involved in designing the exhibition booth and marketing display stalls for running trade fairs, marketing campaigns, promotional events, presentations in various kuwait trade fairs.
    exhibition stand companies

    ResponderExcluir

  2. We are leading exhibition stand designers and builders based in saudi-arabia. We are involved in designing the exhibition booth and marketing display stalls for running trade fairs, marketing campaigns, promotional events, presentations in various saudi-arabia trade fairs.
    exhibition stand designers

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta terça, 28, sobre o coronavírus