Prefeita Socorro Neri recebe visita de cortesia do primeiro-secretário do Senado Federal, senador Sérgio Petecão

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, recebeu na manhã desta sexta-feira (8), em seu gabinete, a visita do senador Sérgio Petecão, primeiro secretário da Mesa Diretora do Senado Federal.
 
Essa foi a primeira visita de Petecão à Prefeitura de Rio Branco após assumir o cargo, no início desta semana, em Brasília.
 
Durante o encontro, o parlamentar acreano reafirmou seu apoio à atual gestão municipal e se colocou à disposição da prefeita para ajudar a “abrir as portas” dos ministérios no sentido de apresentar as demandas do município na Capital Federal.
 
“Vim me colocar, mais uma vez, à disposição da prefeita, por quem tenho um carinho muito especial, ela sempre me recebe muito bem. Ela tem uma responsabilidade muito grande, afinal é prefeita da nossa capital, onde se concentra mais de 50% da população do estado. A prefeita merece um tratamento diferenciado e eu vim dizer a ela que devemos aproveitar essa primeira-secretaria do Senado para trazer recursos para o nosso estado e para as nossas prefeituras”, afirmou Petecão.
 
Agradecimento
 
Socorro Neri agradeceu a visita e a disponibilidade do senador para com as demandas de Rio Branco, em especial nesse momento de grave crise pela qual atravessa o Brasil. “É uma visita que muito honra o município de Rio Branco. O senhor será sempre bem-vindo”, concluiu a prefeita.
 
Participaram do encontro a secretária municipal de Planejamento, Janete Santos, e o secretário da Casa Civil da Prefeitura, Márcio Oliveira, além de assessores do gabinete de Petecão. A irmão do senador, vereadora Lene Petecão acompanhou a agenda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta terça, 28, sobre o coronavírus