Inscrições para aulas presenciais do Bom Negócio começam no dia 20

A Agência Curitiba abre no dia 20 de fevereiro as inscrições para as aulas presenciais do Bom Negócio – Vale do Pinhão 2019. O curso começa em 20 de março e as vagas serão limitadas.
Durante as 56 horas da capacitação, os empreendedores vão aprender sobre temas como gestão inovadora, finanças, marketing, tecnologia, vendas e novos modelos de negócios, inclusive como criar uma startup (empresa com base tecnológica).
Os encontros presenciais vão ocorrer em espaços de quatro instituições parceiras do programa - Centro Europeu, Fesp, UniOpet e Universidade Positivo. “As aulas presenciais têm como objetivo colocar ideias à prova, refinar planos de negócio e mudar a postura como gestores”, explica Mari Pessin, coordenadora do Bom Negócio – Vale do Pinhão e assessora técnica da Agência Curitiba, órgão ligado ao município e responsável pela política de inovação e empreendedorismo da capital.
Para participar dos cursos em sala de aula, que integram a chamada Rota III do programa, é preciso obrigatoriamente fazer as rotas I e II à distância (EAD). As aulas EAD podem ser iniciadas a qualquer momento na plataforma on-line do programa.
Bom Negócio – Vale do Pinhão foi desenvolvido para atender tanto quem quer tirar uma ideia do papel e começar um negócio quanto o empreendedor que já tem alguns anos de estrada e está em um momento de mudança.
No ano passado, o novo Bom Negócio formou 156 pessoas que estavam em busca do crescimento sustentável do negócio ou se preparavam para abrir um empreendimento.
Nova versão
O Bom Negócio – Vale do Pinhão é a nova versão do programa lançado em 2002 e que capacitou cerca de 12 mil pessoas até 2012, quando foi suspenso.
Por conta da alta demanda por uma capacitação empresarial, o prefeito Rafael Greca determinou o relançamento do curso em 2018. Agora o programa segue os conceitos do Vale do Pinhão, o movimento da Prefeitura e do ecossistema para incentivar ainda mais o ambiente da inovação de Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta terça, 28, sobre o coronavírus