Prefeitura de Rio Branco segue com a manutenção de ruas e corredores de ônibus da capital

Em que pese a dificuldade imposta pelo período chuvoso, a Prefeitura de Rio Branco segue com os serviços de manutenção das ruas e avenidas da cidade. Nesta sexta-feira 8, equipes da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) executam serviços de recuperação de ruas e tapa-buracos nos corredores de ônibus e vias estruturantes, bem como construção de bueiros, PV’s e bocas de lobo (BL), para drenagem de águas fluviais. O objetivo é garantir a boa condição das vias e evitar alagamentos.
 
Nas ruas Floriano Peixoto e Rio Grande do Sul, no Centro, Japiim, no bairro Wanderley Dantas, e Teodorico, no bairro Santa Inês, a Prefeitura mantém equipes fazendo serviços de tapa-buracos. Os mesmos serviços são executados nas ruas São Salvador e Men de Sá, no Bahia Velha, Ramal Bom Jesus, na Vila Acre, Rua Lauro Fontes, na Cohab do Bosque, e Avenida Getúlio Vargas, em frente à antiga Lua Azul. As Ruas Turiba, na Sobral, e Uirapurú, no conjunto Ouricuri, também recebem intervenções.
 
A Prefeitura também continua trabalhando nas ruas Mutum, Gralha e Jandaia, localizadas no Loteamento Andirá, e na rua 25 de Dezembro, no bairro Tancredo Neves, onde equipes da Emurb executam serviços drenagem, terraplanagem, construção de meio-fio, sarjetas, PV e BL.
 
Cumprindo determinação da prefeita Socorro Neri, equipes da Secretaria de Zeladoria da Cidade executam serviços de limpeza nas ruas e córregos, retiram entulhos e lixo nos conjuntos Esperança I, II e III. O trabalho começou na rua 12 de Outubro, nas proximidades da Escola Angelina Gonçalves.
 
Da Assessoria
Fotos Fagner Delgado/DECOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta terça, 28, sobre o coronavírus