O inverno começa hoje. Veja bons programas para os dias frios na cidade

A chegada do inverno, nesta quinta-feira (21/6), deixa Curitiba ainda mais charmosa. As baixas temperaturas transformam totalmente a paisagem da capital e o friozinho passa a ser um companheiro constante de todos os passeios.
Seja para o turista curtir um fim de semana ou para quem mora na cidade explorar locais inusitados, o que não faltam são opções de passeios, programas culturais e gastronomia, sem falar que os cartões-postais são uma garantia de muitos “likes” nas redes sociais.
A lista de atrações é extensa e há opções gratuitas. Símbolos da cidade, como Jardim Botânico, Ópera de Arame, Centro Histórico, Feira do Largo da Ordem, Museu Oscar Niemeyer e Santa Felicidade, são destaques em qualquer programação de passeio no inverno. Mas também vale sair de casa ou do hotel para explorar as tradicionais feiras que se espalham pelos bairros (as de inverno vão até meados de julho), os charmosos cafés com clima nostálgico, as cervejarias artesanais de Curitiba e região e a culinária de todo o mundo reunida nos novos polos gastronômicos da capital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços