Cohab alerta contra tentativa de golpe envolvendo atendimento facilitado

A Companhia de Habitação popular (Cohab) Curitiba alerta que o atendimento a candidatos na fila da casa própria é feito na sede da companhia e em locais designados na correspondência oficial de convocação. A Cohab não possui representantes para agilizar o processo de chamada dos inscritos e tampouco seus funcionários entram em contato via whatsapp ou e-mail.
O alerta tem como objetivo evitar fraudes, depois de a empresa receber relatos de pessoas que dizem terem sido contactadas por supostos representantes da Cohab para agilizar o processo.
A empresa destaca que não existe atendimento facilitado, porque todas as convocações seguem as normas definidas para cada grupo de inscritos.
Para as famílias inscritas até R$ 1.600,00 a classificação ocorre por meio de sorteio e quem recebe acima deste patamar é convocado por ordem de inscrição na fila, ou seja, é considerado o tempo de inscrição.
A companhia informa ainda que os dados do inscritos são confidenciais. Quando se deparar com situações dessa natureza, o candidato deve procurar os canais oficiais da Cohab para confirmar a veracidade das informações ou então denunciar fraudes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços